segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

PS quer que Câmara justifique "aumento brutal" do passivo.


O Partido Socialista de Aveiro já "antecipou" as principais questões que pretende colocar à maioria PSD-CDS/PP, na próxima sessão da ...

O Partido Socialista de Aveiro já "antecipou" as principais questões que pretende colocar à maioria PSD-CDS/PP, na próxima sessão da Assembleia Municipal, marcada para 16 de Maio, quando se entrar na discussão das contas de 2011.

Gonçalo Fonseca, porta-voz da bancada socialista, critica a coligação por não ter sabido resolver os problemas financeiros. "Este é o sétimo ano em que eles são responsáveis por aquilo que acontece em termos de Plano e Orçamento e aquilo que se percebe é que houve uma promessa de olhar para a situação em 2005 e propor um conjunto de alternativas sob a situação financeira e volvidos todos estes anos, a situação financeira está muitíssimo pior, o que evidencia falta de capacidade para responder estruturalmente".

O PS acusa ainda a Câmara de esgotar as receitas extraordinárias que teve. Primeiro o empréstimo e depois o encaixe com a entrada na empresa Águas da Região de Aveiro. "Existe uma lógica de que quem vier a seguir que feche a porta, passámos de uma situação de 98 milhões de passivo para 186 milhões, este é o rótulo da coligação que gere a Câmara de Aveiro e são estes números que terão de ser justificados". Espera-se pela resposta da presidência da Câmara na Assembleia Municipal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®